sexta-feira, 7 de outubro de 2011

amor que fica




Conheço-a desde que o LP foi colocado à venda, em 1976. Elegi-a como o melhor tema do album, apesar do estrondoso exito da daquele que seria o ponto de referência dos Eagles - Hotel California. New kid in town foi para mim, desde esses tempos, uma paixão, um tema bem construído do princípio ao fim, daqueles que não queremos que se acabem, no que resultava, o viródisco e toca o mesmo tantas vezes, até me saciar. Em duas ou três formações de palco toquei-a conforme as possibilidades da casa e dos meus colegas de banda. Nunca me atrevera a pegar-lhe a solo, o tom é alto demais, não há coros, não há guitarras, era a justificação. Atrevi-me, nestes últimos dias, a adaptar-lhe o tom, e tocá-la, despida, só voz e guitarra acústica. Veremos o que a malta vai dizer. Porque muitas vezes, podemos caír no erro de gostar de uma roupa, e usamo-la, mesmo sabendo que não nos cai bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas