quinta-feira, 28 de julho de 2011

em teste



Quem me conhece, sabe que adoro caipirinhas. Quem me conhece muito bem, sabe que adoro muito, e que as gosto de fazer. Por vezes, em praias com bar, dá-me a tentação de mandar fazer uma, mas dada a última má experiência, que me custou 5 euros, por uma surrapa, que para além de mal feita, tinha uma lima e uma cachaça intragáveis, desisti. Dado que é um cocktail que se deve consumir (quase)de imediato, após a sua elaboração, porque o gelo derrete, e a lima azeda, está fora de hipótese de a levar feita para a praia. Porém, aflorou-em uma ideia que irei testar - fazer uma boa porção, retirar a lima, e congelar. Depois é ir até à beira-mar, e ficar por lá até ao sol descer. Neste teste, terei que levar co-piloto, óbviamente.

2 comentários:

  1. Bom eu até me oferecia, mas como tambem gosto muito de caipirinhas, fiquei tentada de experimentar a receita. O melhor é ficarmos pela praia a espera que passe o efeito. Beijo

    ResponderEliminar
  2. :) Tb gosto. E tb já fui enganada...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas