domingo, 5 de junho de 2011

blogues avariados

Andava meio tristonho e intrigado. CF, habitual e sempre muito bem vinda a este cantinho, deixara de me comentar. Simultâneamente, não conseguia, nem consigo comentar os posts da CF. Mais - nem consigo comentar os meus posts!!!! A anomalia é sempre a mesma, comento, o sistema pede-me password, e após inseri-la, vejo que que vou comentar como anónimo e não como Sputnick, mas mesmo assim, a coisa não entra. Ou seja, o comentário não segue. Aceitam-se sugestões de ajuda.

CF, já sabes, não te comento há dias, porque algum erro de sistema, ou quem sabe, algum terrorismo blogueiro, se instalou por aqui. Foi com alegria que vi o teu regresso, e fica sabendo - não te comento, mas leio-te!!! :):)

3 comentários:

  1. :):):) Nem sabes as vezes que tentei comentar um post em que falavas qualquer coisa da tua avó, que já nem lembro o que era. Sai e entrei umas três vezes, escrevi e voltei a escrever, e nada. Já andava a ficar ruim :):)

    ResponderEliminar
  2. Já disse à CF - usem o Google Chrome ou outro motor qualquer que não o Explorer, o erro é dele. Aconteceu-me o mesmo e agora, para vir aqui, venho sempre pelo google chrome.
    E a CF desapareceu como seguidora de blogues :( está lá uma sombra sem nome, só a fazer número :(

    ResponderEliminar
  3. Bem, parece que já se pode comentar, e postar.
    CF acabei de deixar-te 2 comentários. Antígona, o Chrome baralha-me os pc's todos :)
    PS para a Antígona:
    Parece que a banda de covers vai avançar :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas