segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

esMUSEando

Ainda os Muse? Pois. Eu sou assim. Se gosto, não gosto só um bocadinho. Vou de cabeça, entrego-me, preciso de saber, de conhecer, e este caso não foge à regra. Da simpatia pela banda, passei ao estágio de quase idolatria, de tanto que tenho visto e ouvido este poderoso trio. Desde há muitos anos que não me empolgava tanto pelo todo que os temas e a sua interpretação representam. Não obstante, terem um som indiscutivelmente próprio, de cunho, os Muse, percorrem uma série de influências, criando cenários que me levam, das bandas sonoras dos filmes de Tim Burton, aos U2, dos Queen, até a riffs de guitarra que lembram Jimmi Hendrix. A formação clássica de Matthew Bellamy, faz-se sempre presente, na elaboração dos temas, e claro, quando ele se senta ao piano.
A primeira incursão à Fnac, já lá vai. Agora é saborear, até saber tudo de cor, e assim que houver vagar, adquirir o segundo lote de material dos meninos. I want it now.

2 comentários:

Sputnickadelas