segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

vontades


As vontades em dias que se podem gerir os tempos, e as ditas, têm destas discrepâncias - após a improvável passeata às areias arrabidinas, seguida da execução do dever cívico, deparase-me a vontade de ficar ao borralho, acender uma valente lareira, e descobrir como são os Muse em palco. Demolidores, conferi. Grande banda em palco. Depois do concerto, mudei de canal - era circo, nos outros também, mais circo, os palhaços, os mesmos. Mesmo assim gramei aquilo até ao discurso do sabido eleito, e nesse momento, porque a lareira continuava convidativa, fiquei-me pelo AXN. Pode ser ficção. mas não me engana, nem me insulta.

1 comentário:

  1. AXN, o canal mais visto cá em casa, a seguir ao Panda e ao Jim Jam, claro!!!
    MUSE, adoro!
    Christopher é espectacular!

    ResponderEliminar

Sputnickadelas