domingo, 23 de janeiro de 2011

reflexão II

Porque em dia de votos, ainda podemos reflectir, não necessáriamente no voto, mas naquilo que nos rodeia e nos faz feliz, por mais improvável que seja uma visita às areias da praia do nosso deleite, com uma temperatura de seis graus e um vento agreste. Porque daquilo que gostamos, devemos gostar sempre e incondicinalmente. Grande parte do meu voto, as minhas escolhas afinal, são assim. E só assim faz sentido escolher. E gostar. Amar, portanto.















5 comentários:

  1. Linda como sempre, quer seja verão ou inverno, mas assim deserta tem um sabor especial! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bolas pá! Com este frio só estou bem em casa!

    ResponderEliminar
  3. E eu estou com a Antígona :) Ela na dela e eu na minha, mas estou :):)

    ResponderEliminar
  4. Meninas, mirem-se no exemplo, não das mulheres de Atenas, mas das mulheres a nosso norte, que vestem o casação mais espesso, onde não entra um fio de frio, e saem para a rua. Ah pois é!

    ResponderEliminar

Sputnickadelas