segunda-feira, 30 de agosto de 2010

só eu sei porque não fico em casa...

Se dúvidas houvessem, a enéssima confirmação foi dada no sábado, com uma plateia de gente simpática, participante e bem disposta, e a cereja no topo do bolo - uma menina que cantou maravilhas, em dueto comigo, noite fora, de voz melodiosa, delicada e firme, desenrascada, que saltou de uma mesa, da roda de amigos, que estão a tentar levá-la a concorrer ao Idolos, e pelo que se escutou, e pelo que conheço da dificuldade que se tem em cantar no registo de outro, assimilar a música ali, na frente do público sem pestanejar, só posso dizer - força. E agradecer pela noite inesquecível que fez acontecer, a mim, a ela mesma, e a todos os que não arredaram pé da esplanada, alguns até com um pézinho de dança. E a coisa só acabou dado o adiantado da hora, porque músicas, tinhamos centenas, e só se tocaram umas vinte...

9 comentários:

  1. E que venham mais assim. Um dia vou ver-te. Já ando curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. devias vir sim, principalmente agora nas esplanadas, que é mais alegre, senão vieres, eu vou aos Olhos d'àgua, eh eh.

    ResponderEliminar
  3. :):) A ver se um destes também vou :):)

    ResponderEliminar
  4. Bem, daqui fica a sugestão, meninas, indiquem data e local, e farei um concerto bloguista, com direito a play-list :):)
    PS: de borla, porque vcs merecem :):):)

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, verificando o interesse de todas, começo por dizer que a minha disponibilidade é maior ao fim de semana, embora me pareça que ao fim de semana o digno músico está ocupado. Logo, e aguardando feed back das restantes dignas Senhoras, sugeria a divulgação do sítio onde as actuações têm lugar. Talvez pudessemos ir todas ver :) Mas estou aberta a outras sugestões, obviamente :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas