quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Contagem Decrescente


Ando nela, na contagem, que decresce, que encurta o espaço entre - as boladas do dia a dia, que com o calor que me sufoca, coloca o dia mais comprido e difícil, - e o momento zero, em que posso, por alguns dias temperar-me de descanso, de lazer, de ver novos lugares, e de revisitar outros, seja no campo geográfico, seja no campo da geografia do meu íntimo, pois, muitas vezes impera a necessidade de viajarmos dentro de nós. É um vá para dentro, cá dentro, que faz muito sentido.
Da contagem, a este momento, fica-me uma sensação dúbia, a de que depressa chegue o momento do início, junto com a recente, que se instalou, a de que depressa termine, a contagem que sucederá à contagem.
Para já, vou inventariando o que se considera vir a ser útil, para uso no escape, e nada mais.
E talvez já seja muito.

4 comentários:

  1. As viagens internas são uma constante dos meus dias. A ti, boas viagens. São sempre de mais valia :)

    ResponderEliminar
  2. Este ano não vale a pena contar...provavelmente faço directa :(:(

    ResponderEliminar
  3. Que sejam proveitosas e prazeirosas essas viagens!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Aqui deixarei notícias, do que for lícito reportar :) :) :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas