terça-feira, 3 de agosto de 2010

regresso ao futuro



Ontem, por entre mirabolantes episódios com os quais o dia se foi recheando, juntou a minha fértil mente, ao acaso, três deles, que aparentemente nada têm em comum. A saber, horas pendurado ao telefone, na tentativa de resolver problemas com a net; uma matéria na tv sobre a implantação de um chip no ser humano que nos permitirá comunicar telepáticamente, como se tivessemos um telemóvel cá dentro; e um passar de olhos por um livro da colecção erótica que está a saír com a Visão. E à laia de sonho, saiu-me isto:
Entro numa espécie de bar, no ano de dois mil e muitos, sento-me ao lado de uma humana de aspecto interessante, e à boa maneira do século XX, esboço o meu melhor olhar matador com sorriso a condizer, e digo-lhe na forma telepática - olá, podemos conversar?O meu nome é Sputnick. Em resposta escuto - seja bem vindo à Carla, o seu contacto é muito importante para mim, para boca, prima 1, para seios, prima 2, para.... Não, não, eu apenas quero conversar uma bocado. Um momento, diz a voz dela dentro de mim, e levo com clássicos hits dos anos 2500. Pausa - Sputnick, muito obrigado pelo tempo que esteve a aguardar, infelizmente não tenho disponível o modo conversar, para esse serviço terá que aceder ao nosso Museu, no entanto recordo-lhe que é muito bem vindo à Carla, e o seu contacto é muito importante para mim, para boca, prima um, para.... escolheu a opção 3.
...
Se não pode vencê-los...junta-te a eles.


4 comentários:

  1. LOL
    LOL
    O desencanto pelo ser humano já anda assim tanto nas ruas da amargura, por essas bandas??

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Antígona - acho que é do verão
    Sandra - antes pelo contrário
    CF - nem me lembro bem se era umbigo ou joelho, porém, foi tudo na base da telepatia

    ResponderEliminar

Sputnickadelas