terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia Especial



Se outros assuntos houvessem, importantes, engraçados, tristes ou alegres, para falar, e mesmo quando por vezes, me parece faltar matéria ou inspiração, sempre surge algo que desponta a ideia, e vai de escrever. Com alguma assiduidade, aqui vou deixando uma pequena parte do que me vai na alma, na vida, no humor, nos gostos e afectos. Uma pequena parte, a que não me inporto tornar visível, do meu dia a dia, encontra-se neste espaço.

Hoje, o dia ficará marcado por mais um aniversário, daqueles que a partir de determinada idade ganha o estatuto de vitória. Um dos meus avôs, sempre me dizia com um sorriso matinal e bem disposto - estou feliz porque acordei e ganhei mais um dia à Natureza.

Por isso, hoje, entre muitas outras manifestações, que decerto se desenrolarão, aqui fica o meu primeiro - Parabéns Mamã.

2 comentários:

Sputnickadelas