terça-feira, 10 de agosto de 2010

Provocações


Almoço de esplanada, os clientes do costume. Entre uma sardinha e uma garfada na salada, debita-me da mesa ao lado o Sr.M, capaz de ser avô da menina observada - você já viu aquilo? Aquilo, era uma rapariga com cerca de vinte anos, que exibia naturalmente o seu bem torneado físico, sem contudo, constituir uma provocação. Uma menina digna de se observar, porque o que é bonito, o deve ser, observado, contemplado, naturalmente.
E respondi - aquela miúda que entrou? Sim, confirma babando-se o Sr.M, andam assim despidas de propósito, depois admiram-se de serem violadas. Olhe que não é nada assim, Sr.M, o senhor está enganado, respondi. Enganado e doente, pensei. O que será que passa pela cabeça do Sr.M ao observar as netas que porventura terá, quando estas, alheias, se passeiam diante do olhar insuspeito do avôzinho?

2 comentários:

  1. Será que foi só o sr.M que se babou, Sputnick??? eheheh
    :)

    ResponderEliminar
  2. Daquela forma, foi sim, Carlota. Podemos admirar o que é belo, sem o desejo doentio, e destruidor. E neste caso, asseguro que certamente até as mulheres olharam. Sem babamentos, eh eh.
    O Sputnick, pode babar-se, mas não nestes poréns :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas