sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ricardo Carvalho - O DRAMA

Disse que foi desrespeitado e ala que lá vai ele. Num país onde aquilo que mais acontece é o desrespeito por coisas sérias, RC amuou e foi-se embora. Não direi que é desertor, mas no mínimo é mimado e infantil. RC que até aqui tinha tido uma conduta exemplar, fora das quatro linhas, porque dentro, já o sabemos, é-o de igual forma, deu um exemplo que não se deve dar. Porque é suposto ser responsável pela sua escolha de defender a Selecção do seu país, ao ser escolhido. Não se discute aqui se a alegada decisão do selecionador está correcta, mas sim uma birra do tipo - se o jogo não é como eu quero, então não jogo. Uma equipa, não tem lugares cativos, RC devia saber isso. Num momento em que todos os portugueses que verdadeiramente trabalham são desrespeitados, violados, saqueados, devedores de débitos que não contraíram, uma figura mediática como RC, devia no mínimo aguentar caladinho, deixar acontecer o jogo, e mais tarde entender-se com o treinador, se for esse o caso. A atitude tomada tem um quê de arrogância - não preciso disto para nada, sou o xpto do Real, misturada com um sabor de derrota pessoal, porque RC desistiu, sem ter ido a jogo.

2 comentários:

  1. O rapaz desorientou-se :) Quem é que não tem direito a desorientar-se?! Se o Tranquilidades não tivesse vindo logo a público pôr a boca no trombone, a coisa tinha passado despercebida, ele tinha reconsiderado e tudo estava na paz dos anjos. :)

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, mas eu se me desorientar assim com o meu Boss, sou posta da porta pra fora no mesmo minuto. Acho que ele exagerou...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas