quarta-feira, 7 de setembro de 2011

concertos

Tenho andado um bocado revivalista dos concertos que vi, desde que a eles tive acesso, e como que a puxar o fio à meada, fui-me tentando relembrar de todos aos que assisti, dos momentos, aventuras, datas, com quem fui, não incluindo os de artistas ou bandas nacionais, isso fica para outras memórias. Certamente que me faltarão alguns, mas surpreendentemente deu-me um rol que não fazia ideia de ser tão extenso. Fica-me o lamento de não ter aqui incluído, os Queen, e o desejo de um dia acrescentar os Muse. Aqui vai:

em inglês:
ACDC
Atomic Rooster
Barcklays James Harvest
BB King
Bryan Adams
Camel
David Bowie
Def Leppard
Dexis Midnight Runners
Dire Straits
Doctor Feelgood
Genesis
Gary Moore
Ian Dury
Ian Gilan
Iggy Pop
James Brown
Joe Satriani
King Crimson
Lene Lovich
Lloyd Cole & Comotions
Lou Reed
Mike Oldfield
Nina Hagen
Peter Gabriel
Pink Floyd
Police
Propaganda
Rainbow
Rod Stewart
Rory Gallagher
Roxy Music
Santana
Scorpions
String Driven Thing
Supertramp
Tina Turner
Tubes
Whitesnake
Yes
do país irmão:
Ana Carolina
Elba Ramalho
Caetano Veloso
Chico Buarque
Djavan
Gal Costa
Nara Leão
Ney Matogrosso
Simone

3 comentários:

  1. Ena pá... Nos Muse acompanho-te, pode ser??

    ResponderEliminar
  2. Bolas! tantos? que sorte tu tens! e boas recordações concerteza. Quanto aos Muse, tambem gostava muito, quem sabe um dia destes! Beijo

    ResponderEliminar

Sputnickadelas