sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pedro Osório - O Beijo do Sol








Recebi um mail encaminhado, da autoria de Pedro Ósório, que assim diz:



"Caros amigos, acabei de me estrear a fazer e montar um video. É um video-clip sobre uma música de um disco meu que está para sair. Coloquei-o no Youtube e, como sabem, só acima de um certo número de visionamentos é que ele aparece nos motores de busca, peço-vos então que visitem este endereço http://www.youtube.com/watch?v=FyRUwKUigMo Talvez não se aborreçam e, se tal acontecer, por favor passem aos vossos amigos.


Aqui fica desde já o meu agradecimento.

Pedro Osório"

Não me aborreci, antes pelo contrário, adorei esta fusão de sabores musicais. O Pedro é um dos muito mal-amados da nossa boa música.
Num país onde até os valores musicais andam tão por baixo, veja-se o que passa nas tv's, aquelas coisas de cúduros e outras alarvidades, cabe a cada um de nós, fazer algo pela verdadeira música e pelos seus compositores de qualidade mundial, como o caso de, Pedro Osório. Aqui fica a minha divulgação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas