segunda-feira, 1 de julho de 2013

Amesterdão VI

Há quatro 2ª-feiras atrás tirava eu esta foto. Parece que passaram meses. Se pudesse enumerar contra indicações acerca de viajar, apenas me ficaria pela ressaca provocada pela nostalgia. De resto são tudo benefícios - desde a vontade de repetir, porque ao contrário do que alguns afirmam, podemos e devemos sempre voltar aos lugares onde fomos felizes. Por mim, repetia já hoje, literalmente tudo, e mais um pouco; à vontade de experimentar novos locais, seus cheiros e alma. 

5 comentários:

  1. A nostalgia de uma viagem, ou da viagem é sempre o que mais custa no depois, então se se foi feliz nessa aventura, hà que la voltar e viver essa felicidade de novo, ha sempre coisas a descobrir, emoções a viver. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. De viajar, já tive mais vontade do que tenho agora :(

    ResponderEliminar
  4. Viajar faz sempre bem. Ó Antígona, mas que raio de falta de vontade é essa??... :)

    ResponderEliminar
  5. eu cada vez tenho mais vontade de viajar e motivos...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas