terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pragas internéticas



Existem mails que habitualmente mando para o lixo. Mais de 90% da publicidade comercial, e todos os que detecto que trazem aquela ameaça, misto praga, e jogo de sorte e azar - reencaminha este mail de imediato para X pessoas, e terás uma sorte, se mandares para XX, duas sortes. Mas se não mandares vais ter 10 anos de azar.

Esta forma ridícula de intimidar quem recebe o mail, torna-se para mim, totalmente obscena, se vem sob o tema religião, quando manda santinhas, velinhas, Jesus Cristo, envolvendo a fé de cada um. Estes mails misturam algo que é muito sério, íntimo, que devería ter recato, com uma espécie de concurso televisivo, onde quem mais boletins enviar, leia-se reencaminhar mails, mais escancaradas terá as portas do céu.

Até hoje, tenho deletado este lixo, mas creio que o mais eficiente, será reencaminhá-lo ao remetente, pois nunca se sabe se estas coisas não sofrerão o efeito boomerangue.

1 comentário:

  1. lol Muita gente, pelo sim e pelo não, reencaminha-os fazendo com que resulte. É atirá-los todos para o lixo e mostrar que não se tem medo de nada :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas