... caça com gato.
Quando era miúdo, naqueles tórridos dias de verão, na falta de melhor, os meus mergulhos eram no tanque de lavar a roupa. O refresco era imediato, e a imaginação, que a sempre tive fértil, fazia o resto.
Em tempos de vacas magras, impossível que é pensar numa escapadela nem que seja a Marvão, dou comigo a navegar no google earth, e a revisitar alguns lugares , sem sair da cadeira. Foi assim que ontem, entre várias clicadelas, dei um pulo ao Luxemburgo, depois voei até Abidjan, de onde zarpei para Recife, dali a Varadero foi um pulo, e só parei em Corfu, antes de regressar, não sem antes fazer uma última paragem pelo Meco. Esta magnífica ferramenta permitiu-me estar virtualmente, nos hotéis, praias, avenidas, ruas, vielas, sem me levantar da cadeira. A imaginação, que continua fértil, foi substituída pela memória, que sendo elefantina, fez o resto.
Sempre pode vir a Marvão, Castelo de Vide, Portagem, volas lindíssimas...
ResponderEliminarBeijinhos
Eu sei Carlota, são lugares lindíssimos, para além disso, os meus avós paternos eram dessa região. Mais um motivo para revisitar, mas ando a contar os tostões.... Beijinho.
ResponderEliminar