quarta-feira, 4 de julho de 2012

estranhos regressos

Alheado do local onde me encontro, enquanto espero que o dono do restaurante termine o seu almoço, vou olhando a esplanada e o bem tratado relvado ali em frente. Recordo que por ali ficava o "meu" Liceu, e num ápice regresso aos bons momentos do passado, na minha espera. Desde os vinte e cinco tostões roubados nas mesas do Central para custear os jogos de matraquilhos, aos conturbados períodos de aulas antes e pós 25 de Abril, às primeiras aulas visuais de guitarra, aos namoricos, tudo me passou na mente enquanto me perco a olhar para não sei onde, enquanto o dito senhor não aparece. Eis que ele chega, e antes de chegarmos ao assunto propriamente dito, jogamos um bocado de conversa fora, afinal ele também andara por ali na sua juventude. Depois, fomos ao assunto, e acordou-se que, em breve faremos a experiência, levar a música ao vivo até aquele espaço. Deve ser um bom misto de emoções. Aguardemos.

1 comentário:

Sputnickadelas