terça-feira, 16 de novembro de 2010

Renovações


Há precisamente uma semana atrás, estava eu babado e vidrado, dentro de uma grande loja de instrumentos musicais. Absorvi o quanto pude, dado o tempo disponível, os equipamentos que há algum tempo ambiciono comprar, a fim de melhorar as minhas saídas musicais. Já os namorava nas revistas, já os pesquizara na web, já os tinha escutado no youtube. Mas como em tudo o resto, uma coisa é o virtual, outra é o real. Quando as expectativas são largamente superadas, fica-se com aquela sensação dos tempos de menino que vê o carrinho na montra, e a mamã diz que não se pode comprar, porque é muito caro. Julgo ter sido a cara que exibi na porta de saída.
Colocando em prática alguns bons exemplos, dicidi-me por vender uns aneis para comprar outros. E assim sendo, o gasto não existe, é como se de uma troca se tratasse. Fecha-se uma portinha, e abrem-se outras. Assim se pudesse aplicar esta simplicidade, a outros poréns da vida.

2 comentários:

  1. Já tinha reparado que andavas a "vender" as tuas meninas.
    Se o motivo é esse, então boas vendas e boas compras.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlota, obrigado. De facto, tem corrido bem, já lá vão três meninas do harém, mas ainda ficam mais de meia dúzia, assim eu tenha fôlego e dedos para todas :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas