segunda-feira, 1 de novembro de 2010

o seu a seu dono

Escutei hoje, sem surpresa, mas com alguma decepção, o Grande Carlos do Carmo, a cantar o tema do Frank Sinatra, you make me feel so good. Embora eu seja adepto da originalidade, não descarto de maneira nenhuma, as versões, os arranjos diferentes, porque em música, é bom inovar e renovar, porém que seja bom. Como prova disso, escute-se o Charles Aznavour, no mesmo registo, e faça-se uma comparação...
Com todo o respeito que o Mestre me merece, não gostei, não é o aquário do Carlos, e permito-me observar, assim como que armado num júri do Ídolos, algumas desafinações e inseguranças na voz.
Quem sou eu, para assim ajuizar? Pergunto-me. De facto, apenas um fâ, um adepto, um admirador de um grande cantor de fado, que um dia, tal como uma vez escutei o Caetano Veloso, péssimo, no Pavilhão Atlântico, a cantar Nirvana, me suscitou o pensamento - mas porque é que este gajo não canta o que sabe cantar? Hugggggggggggg.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas