quinta-feira, 27 de junho de 2013

que me perdoem os grevistas mas...

... hoje é o dia da minha folga, e por isso fui a banhos. Com todo o respeito que tenho pelo direito à greve, que para mim faria mais sentido sendo de zelo. Assim não seria duvidosa a verdadeira adesão, dados que sendo certo que muita gente não foi trabalhar, é também certo que as praias e os espaços comerciais tiveram hoje, maior afluência do que é costume. Acredito que quem decidiu decretar a greve de zelo, ilegal, foi um grevista ou sindicalista pouco convicto e oportunista (que os há em todo o lado, por melhor que seja a causa a defender). Vamos lá então ver aquilo que se vê há 3 décadas: o governo a dizer que foi fraca a adesão, e os sindicatos e dizer que foi um sucesso. Somos sempre a mesma palhaçada, com a dança de transformar as derrotas em vitórias. E depois o outro ofende-se com aquilo do palhaço....
PS
A água? Ui, estava demais, e as lapas que apanhei, já vou saber daqui a bocado.

2 comentários:

  1. As greves são sempre uma resposta ao governo pela má gestão das coisas públicas.
    Pode não se gostar de greves ma elas acabam sempre mostrando um cartão vermelho a quem governa

    ResponderEliminar
  2. E olha que belo dia de praia deve ter sido... :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas