sexta-feira, 21 de junho de 2013

que las hay, hay

Sempre fui meio adverso a comemorações por calendário. No que resulta que considero qualquer dia, desde que motivado, me dê ao desfrute do dia dos namorados, por exemplo, usurpando assim, a norma que diz que tem de ser no décimo quarto dia do segundo mês do ano. Para ser mais piroso, só falta cronometrar...pois.
A provar o falhanço do calendário, é este Verão que dizem ter chegado hoje, e se chegou hoje, porque raio é que estou com duas camisolas vestidas às onze da manhã, e os gajos no Alaska andam todos despidos?
Não fosse eu, um adepto do São Tomé, e começaria a acreditar que, tal como aníbal acreditou, que a mulher acreditava na nossa senhora, que por sua vez facilitou aquela coisa da troika. E que tal como o gaspar acredita que a chuva nos deu prejuízo, o mesmo gaspar tenha feito alguma mezinha com alguma bruxa para nos lixar o Verão. Porque eu não acredito em bruxas, mas que as há...

1 comentário:

  1. LOL Isto está tudo trocado! Na Holanda, anteontem, ao meio dia, estavam 27º com um nível de humidade elevadíssimo. Ao fim do dia, a temperatura tinha baixado para 15º! Quem é que aguenta uma coisa destas? e se isto não começa a ser assustador, não sei o que o será! Vivemos tempos difíceis, em todos os aspectos. Tempos de mudanças profundas. Só peço a Deus, porque acredito nele, que proteja as gerações vindouras. Só isso. Que as proteja.
    Beijinhos
    (deixei lá no meu sítio, uma resposta para ti :))

    ResponderEliminar

Sputnickadelas