terça-feira, 28 de maio de 2013

SLB - requiem

A sério que se eu fosse estudioso dessas matérias, me debruçaria sobre estes fenómenos, de amor-ódio, do bestial a besta, do histerismo à depressão, enfim uma total falta de personalidade, típica dos vira-casacas.
Não é porque eu seja simpatizante do SCP, que não lhes veja os defeitos, e quantos. Não reconhecermos os nossos pontos negativos, para além de não se inteligente, só os fazer crescer até ao ponto irreversível.
Admitamos que ao SLB tudo lhes aconteceu de mau nesta ponta final, e da pior forma, a do "quase", pois em qualquer dos 3 jogos corridos a 2-1, o vento parecia de feição. 
Se é triste ver a volatilidade de mudança de amores por Jesus, nos adeptos, triste e grave é ver a mesma postura nos dirigentes, gente que devia ter a prudente inteligência de só abrir a boca depois da festa, tal como astutamente o rival do norte fez, esperou e depois de ganhar, falou.
Responsabilizar agora Jesus, é antes de mais um acto injusto e cínico, para não lhe chamar pior. Como há que fazer rolar cabeças, a de JJ é conveniente, e apazigua a malta. No entanto, os responsáveis e a incompetência ficarão para próxima época com a aprovação, e contentamento do homem do norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas