quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma Paixão (uma das)

Faz hoje um ano que adquiri a máquina que de certa forma tem influenciado a minha vida, ou parte dela. Por vezes não sou quem leva a máquina ao local, é ela que me leva. É a justificação para sair à descoberta de novos lugares, novos horizontes, sentidos, cheiros e sabores, ou também de regressar aos sítios onde alguma vez devo ter dito - hei-de vir cá, daqui a uns anos. A fotografia desde muito cedo me fascinou, talvez até, antes da música. As velhas fotos nos albuns, e nas caixas de lata que já tiveram bonbons são testemunhas descoloridas dessa paixão. Hoje verifiquei que neste ano que passou, publiquei no meu cantinho dos retratos mais de 5400 fotos, em mais de 300 posts, e nem todas por ali andam... Espero que esta máquina me leve a muitos mais lugares, porque parte da alegria de viver reside nestas pequenas descobertas, que depois sabem bem recordar, na contemplação do retrato, do local, e do que aconteceu nesse dia. Saboroso.

3 comentários:

  1. Tão bom ter tempo para ver o mundo :):) e, já agora, obrigada por o partilhares connosco :):)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Antígona, nem é bem o mundo, são os bocadinhos de mundo aqui ao redor, já que aos outros mundos, não lhes chego:)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas