quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

fragilidades de Natal

Já é quase como o bolo rei, e as rabanadas. No Natal, se me descuido e lá vem uma constipação mais forte que me deixa em apuros com os compromissos musicais, dado que a danada me afecta principalmente a garganta. Desta vez até sei quando e onde a apanhei - a ver o mar, sem a devida protecção térmica, ao passar do ambiente quentinho do carro, para o areal onde corria aquele ventinho gelado na manhã natalícia. São nossos descuidos, e a nossa fragilidade. Que o diga a D.Palmira, que hoje ao ver-me espirrar, exclamou bem alto - GRIPE - e logo se apressou a fugir de mim, explicando-me a distância segura - desculpa lá, mas não posso apanhar nenhuma gripe. depois da operação que fiz, o médico disse-me que se tossir, posso-me ficar. E eu a pensar que era frágil...

2 comentários:

  1. :) As melhoras. E vê se já cantas no ano novo...

    ResponderEliminar
  2. Pois...tens a mania que és novo é o que é!... lol Onde já se viu sair do carro sem agasalho!? ahahah As melhoras :):):)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas