sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

desafio

O desafio apareceu-me via portador ao qual eu não podia dizer, não. Por vezes, na nossa rota, temos de dizer sim, apenas porque quem nos pede, merece. E esse merecer, justifica, se não tudo, quase tudo. Tive de regressar aos confins do universo pimba, recorrer aos meus tesourinhos deprimentes, fazer de animador, locutor, sonoplasta do Ruca, e da Hello-Kitty, e até de um rancho foclorico. Aconteceu ontem e foi um sucesso. A maratona começou cedo, pela manhã e só terminou à hora de jantar. Deixei para trás muitas horas de ensaio, o corpinho cansado, mas ganhei, mais amizades e a gratidão de por quem lá passou. Na hora do descanso do guerreiro, a ver o meu SCP, a jogar sem jaula, realizei que para além de fazer um favor ao meu amigo, me realizei um pouco mais, e nem doeu nada cantar aquelas canções.

1 comentário:

  1. Nunca doi, quando o que fazemos é de coração, e depois fica sempre aquele gostinho bom ca dentro. :):) Beijo

    ResponderEliminar

Sputnickadelas