quarta-feira, 6 de junho de 2012

é menino ou menina?

Conheço a C há muitos anos. Depois de um casamento acabado, e de uns quantos namorados, juntou a C os trapinhos com outra mulher. Mulher que, tenta tanto quanto possível afirmar a sua masculinidade, seja no modo como anda, como veste, e até na fala. Apresentaram-se as duas na minha frente, a fim de me transmitirem alguns dados. A C apenas me cumprimentou, meio que a medo. A mulher da C é que falou, e falou na voz mais grossa que consegui, enquanto fui tomando notas das informações, e no final exclamei - é tudo, meninas, depois digo qualquer coisa. O rosto amedrontado da C transformou-se em rosto de terror. Os olhos da mulher da C pareciam raios que caso o fossem, me fulminariam num ápice. Pensei - o que foi que eu disse? Ah, exclamei internamente - meninas. A mulher da C deve ter achado que eu estava no gozo, ou com preconceito. Mas não, não estava. Para mim, tinha na minha frente duas mulheres, às quais, simpaticamente chamei de meninas. Decerto que no BI da mulher da C consta que não estou enganado - é de uma mulher que se trata. Quanto às suas preferências sexuais, isso é lá com ela. Cada um com a sua. Em vez de me fazer aqueles olhares de faísca, a mulher da C deveria virar-se para o criador, isso sim, que a fez rapaz em corpo de rapariga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas