segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Essênciais



Cada vez sinto mais necessidade de fazer o dia valer a pena. Excluindo deste texto o foro das emoções, que por motivos óbvios aqui me escuso de divulgar, são outros prazeres que em conjunto e harmonia, com os mencionados, fazem parte dos meus sorrisos, alegrias, e bem estar. Por isso, cada vez me puxo mais para o uso e abuso destes prazeres, até que o corpo permita, já que a mente não se cansa, da descoberta de novos caminhos, ou o retorno a outros. Seja a butes ou de bicla. Do que os meus olhos vêm, ainda posso trazer uma amostra para casa, nas fotos que vou fazendo, do que os meus sentidos se renovam, nesses momentos não dá para descrever. Completa-se o ramalhete com a incessante busca nas músicas, e direi que só eu sei porque não me revejo na música do Sérgio - o primeiro dia.

2 comentários:

  1. Também tenho dado uns passeios simpáticos lá para as minhas bandas :):)

    ResponderEliminar
  2. :) Aqui tb há dessas coisas... O meu tempo é que tem escasseado...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas