segunda-feira, 14 de novembro de 2011

acompanhar o mercado

Já lhes tinha estranhado a falta de comparência. Pensei até que fosse medida de austeridade, fruto das troikadas. Dos anúncios de brinquedos natalícios, apenas a Popota se ergue constantemente, no universo da publicidade que ainda teima em nos assediar, em apelos sucessivos ao consumismo irracional, e levar-nos os últimos tostões. Mas afinal o que eu estou é desactualizado, démodé. A presença da minha sobrinha, na minha casa, levou-me até ao Disney Channel, e lá estão eles em força - os anúncios. Aproveitei para me actualizar, pelo que fiquei a saber que existe uma Barbie baby-sitter, e outra, cabeleireira. Talvez não fosse má ideia, lançar no mercado outras versões de acordo com os tempos que se avizinham - a Barbie desempregada, a rendimento mínimo, a rasca, a indignada...


2 comentários:

  1. Bom por esse andar pode-se sugerir tambem a " Barbie Aparencias" ou "Barbie Faz-de-Conta", faz-de-conta que tudo esta bem, vive de aparencias, roupas de marca, saidas ao restaurante, carro topo de gama ao fim-de-semana e depois quando tira a mascara ou melhor a roupa e a maquilhagem volta a realidade, cabelo desalinhado, frigorifico vazio, sopinha e pão com manteiga toda a semana.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Rosa, e falta também a típica Barbie-fato de treino,sapato de verniz, e unhas de gel, a passear no centro comercial ao domingo :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas