quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher

E porque não o dia do Homem? Se segundo dizem o Homem nasceu primeiro? Afinal a Mulher, a fazer em supostos entendidos provém de uma costela do Homem. Caminhando por este raciocínio, perigosamente se poderá concluir que sendo a Mulher (não todas) algo maravilhoso (retiro o não todas,e coloco algumas), mais maravilhoso será aquele de onde ela, a Mulher se formou, o Homem. E aqui podemos estar perante um resvalar narcisista mais ou menos assim - se um homem adora a Mulher que é feita da costela do Homem, então o homem vai auto-adorar-se. Puro canibalismo, se imaginarmos a coisa mais profundamente. Rejeito portanto, e radicalmente a teoria da costela. O que me leva à velha questão do ovo e da galinha. Seja como for, hoje é o dia da Mulher, no qual estarei interventivo. Ao que sei esperam-me umas boas dezenas de bem dispostas e barulhentas

mulheres para mais logo, ao jantar. Brincadeiras áparte, a Mulher merece o Seu dia. Aqui fica o meu agradecimento. Quanto ao dia do Homem, quem sabe um dia alguém o inventa, e lá se consegue mais um pretexto para uma farra.

2 comentários:

  1. Deus criou o Homem antes da mulher, mas como sempre, faz-se um rascunho antes de criar uma obra-prima final. Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Rosa e diz que vocês não adoram rascunhar? :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas