quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

espectadores

Seremos em breve espectadores impares. Porque seremos espectadores de nós mesmos. Os maus portugueses estão a conseguir a desprezível proeza de correr com os bons portugueses, do perímetro nacional. Cada dia que passa, se esgueiram pelas portas de saída, bons portugueses, com a fixa ideia de tão depressa não voltar. Assistiremos, os que vamos ficando, vez ou outra a relatos de sucesso dos bons portugueses lá por fora. E muito sucesso lhes desejo, aqui do meu cantinho por onde me vou ficando, com aquela pontinha de vontade de lhes seguir os passos, e abandonar esta espécie de Pátria que me pariu, com Passos cada vez mais mal dados.

1 comentário:

  1. Tambem acho!! Para mim o Brasil seria o ideal por todas as razões e mais uma. Beijo.

    ResponderEliminar

Sputnickadelas