terça-feira, 17 de janeiro de 2012

escolhas

Muito há que falar por aqui, que é como quem diz, escrever. Encontro por vezes, rabiscos, não só no papel, mas também nos confins do meu cérebro, apontamentos, para que não me esqueça de falar, de comentar, num qualquer dia, num qualquer post. Mas mesmo assim, o método não é muito eficiente, dado que ou perco o apontamento, ou mais tarde já não me apetece escrever sobre aquilo, que me apetecia horas atrás. Assim é o sentido de oportunidade, bem como o seu inverso. Um bocado como a comidinha feita na hora - tem outro sabor. Do que apetece falar é daquilo que me dá goso, e afinal, mais que dita e redita, a grande paixão, a música. E perante o convite de visitar amigo de amigo que tem um santuário de guitarras e amplificadores que até agora só avistei em revistas e vitrines, com a possibilidade de, com permissão prévia, poder ter o privilégio de tocar numa dessas relíquias, sinceramente, não me apetece falar de mais nada. Nem da crise. Estou até a tratar das unhas, para tão solene ocasião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas