Admito que não se goste do CR. Sendo ele tuga, ainda mais sentido faz, que alguns não gostem. Faz parte do sentimento tacanho lusitano, que vê com inveja e desdém sucessos tão flagrantes, reconhecidos mundialmente, e tão diversos como por exemplo os de Saramago, Carlos Paredes, Zeca Afonso, Marisa, e vá lá, admito, Joana Vasconcelos.
Ao vir a público dizer que o nosso CR é falso, dado que segundo o iluminado Mourinho, verdadeiro, é apenas o Ronaldo brasileiro. O especial dá uma mostra da sua mesquinhes, mau carácter, e total ausência de rigor dado que, goste-se ou não, o CR joga, e joga bem, marca, resolve, e puxa pelos colegas, pelo estádio, pelo país inteiro. Como se não bastasse, CR é uma marca que rende milhões, e ao que parece, a fama não lhe afecta o rendimento em campo. Sabendo-se que o especial único até percebe de futebol, desvalorizar CR, só o descredibiliza.
Mourinho acaba por revelar-se pois, do lado daqueles que falo acima, os tugas invejosos e com dor de cotovelo. Gentinha, portanto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sputnickadelas