sexta-feira, 29 de novembro de 2013

foto-moda

Entre outras, uma das razões de me ter afastado um pouco daqui deste canto, foi a fotografia. Embrenhei-me um pouco mais neste mundo, e as vontades são como as camadas da cebola, sobrepõe-se. Houve lugar a experiências, a estudos, consultas, roteiros, e até a novos equipamentos de captar momentos.
Na contemplação de trabalhos fotográficos também se aprende. E muito. Em como tentar fazer melhor, ou o que se não deve ou não se quer fazer.
Notei que anda por aí gente a ganhar uns trocos, e quem sabe favores, a fotografar miúdas de carinha linda, e corpo recortado. A base é sempre a mesma, arranja-se um lugar catita, assim tipo castelo ou ruínas, ou uma mata real, ou uma sala apalaçada, pega-se na menina, em trajes de modesto tamanho e vai de fotografar as poses em tom sensual.
Que beleza teria esta foto que fiz na Casa do Alentejo, se tivesse uma miúda no meio? Nenhuma. A atenção iria toda para os dotes físicos da pequena.
Contudo, vou iniciar-me nesta modalidade, mas com outro tipo de modelo - levo uma sandes. O resultado é similar. Faço algumas fotos, de perfil, de sandes fechada, de sandes aberta, e no fim da sessão, como-a.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas