quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2ªs núpcias

Tocar sozinho assemelha-se em certas práticas, a morar sozinho. A sós, o espaço é nosso. não se divide com ninguém. Os horários, as rotinas, as vontades e desvontades não contemplam a partilha, que muitas vezes se torna obrigação. Nos mais pequenos detalhes se verificam as diferenças. A sós, sabemos que se o dentífrico ficou aberto, a culpa é nossa. Na música é igual. Se houver uma nota fora de tom, o músico não tem escapatória, no entanto, sendo dois, o ouvido menos atento, nem dá por isso. Propus-me, e a um amigo, companheiro de longa data, reatarmos a dupla que já tivemos há uns anos atrás. O que me falta em voz, existe nele, bem como o que lhe falta na guitarra, tenho em mim. Tenho a esperança de que, caso os anos não pesem tanto que nos tenham criado vícios solitários irreversíveis, faremos um trabalho bom de se escutar. Nem que seja aos próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas